quinta-feira, 4 de março de 2010

Por que cometo pecados?

É até muito fácil de entender!

Muita gente pensa que somos pecadores, porque cometemos pecados. Na verdade, cometemos pecados porque somos pecadores e, aqui está uma grande chave para o nosso crescimento. É que a compreensão de nossa condição de pecadores nos coloca, sempre, como dependentes da graça de Deus, à medida que formos dóceis a Ele.


Além disso, é também a nossa aceitação da condição de pecadores que nos ajuda a nos livrar do orgulho espiritual, causa de grande perda para muitos!


Nosso olhar, portanto, deve fixar-se nem tanto no pecado que cometemos, mas no fato de sermos assim tão propensos a pecar. Isso significa buscar uma vida de vigilância, oração, boas companhias e serviços aos mais necessitados.

Ricardo Sá

quarta-feira, 3 de março de 2010

Som da Semana

 

O álbum Tudo Posso marca a estreia de Celina com a gravadora Som Livre e reúne os maiores sucessos dos 25 anos de carreira da artista. O CD conta ainda com as participações especiais da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo. O destaque deste 8º CD é a música Tudo Posso, autoria de Celina que dá nome ao novo trabalho, assim como a faixa inédita Nas Asas do Senhor, que será nosso destaque da semana!

 

Música: Nas Asas do Senhor – Celina Borges

Quer saber mais sobre Celina Borges?

Acesse: http://www.celinaborges.com.br/#