sexta-feira, 30 de abril de 2010

Retorno

E aí galera!
O blog dos Músicos Adoradores esteve meio "fora do ar" nos últimos tempos. Mas agora estamos voltando com toda força e com muita vontade de revolucionar o meio musical católico de Porto Alegre.

Nós, porto-alegrenses, já fomos "taxados" como "lugar morno", "pessoal devagar", entre outras denominações que, de certa forma, condizem com nosso comportamento acomodado perante a falta de participação de pessoas em nossas atividades.
Fazem anos que escuto o mesmo discurso de que não há o que fazer, que o "público católico" daqui é assim mesmo e por aí vai. Será que é isso mesmo? Devemos nos contentar em ver sempre os mesmos rostinhos no palco e na platéia?
Sinceramente irmãos, eu não acredito nisso! Eu creio que Deus quer MUITO mais de nós! Ele quer mais artistas evangelizando através de seus talentos, mais pessoas trabalhando por essa missão, e muito, mas muito mais público presente nos eventos, sejam eles simples ou grandiosos.
E mais, creio que se alguém se nega a tocar, cantar, pregar, ou seja lá o que for, por julgar um evento com pouca abrangência, pequeno ou sem estrutura, não está sendo um artista missionário. Lamento muito ter que dizer essas coisas aqui, mas infelizmente isso acontece.
Temos muitas coisas para melhorar, sim! Mas também acredito que juntos podemos transformar essa realidade "morna" em um calderão fervendo.
Minha intenção com estas palavras não é causar indignação, bem pelo contrário, é motivar cada um de nós a lutar pela causa mais grandiosa que já existiu, existe e vai existir, que é o nosso Deus!!!

Alguém pode me perguntar agora, como vamos mudar tudo isso?
E eu respondo que podemos começar com pequenas ações. Vamos prestigiar as novas bandas, os eventos dos grupos, vamos pedir ajuda e ajudar uns aos outros!

Este espaço, por exemplo serve para isso! O blog dos Músicos Adoradores pode e deve ser um canal de comunicação para nós.
Vamos divulgar essa ideia? Vamos ADORAR a Jesus e EVANGELIZAR juntos??!
Eu lanço esse desafio!!

Paz de Jesus!!!!
Poliana Flores