quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tempo de Mudanças

Olá amigos músicos, adoradores, missionários, apaixonados por Jesus!

Participando ontem da Serenata na Paróquia São Pedro, pude vivenciar momentos de grande intimidade com o Senhor. O encontro verdadeiro e profundo com Jesus faz brotar um sincero desejo de mudança.

Partilhava isso com meu amigo Márcio Oliveira antes de chegarmos a Igreja, dizia a ele o quanto sentia a necessidade de uma busca maior pela santidade, mas o quanto isso é um processo que acontece lentamente e não do dia pra noite, com impulsos de mudanças radicais e imediatas. Ora, toda escada possui vários degraus, e para subir é preciso pisar em um degrau de cada vez, não é mesmo?! Isto não significa protelar as mudanças, de forma alguma, mas sim sermos fiéis no pouco para que assim Deus possa nos confiar cada vez mais e mais desafios.

Esse período de Quaresma é bastante propício para refletirmos sobre quais são as mudanças mais urgentes em nossas vidas.

Ontem, no momento de ação de graças da serenata, enquanto cantávamos “Abraço Eterno” da Comunidade Shalom, senti fortemente o amor de Deus me abraçando, me curando, me envolvendo com toda a Sua misericórdia.

E tudo isso me fez lembrar que as verdadeiras mudanças são frutos do amor. Como dizia Santo Agostinho “Ama e faze o que quiseres”.

Paz e Bem!

Poliana Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário